Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011





Francico Assi da C. Neto é Bel em Ciências Contabeis pela UFRN, Pós Graduado em Consultoria Empresarial, Coordenador do Curso de Ciências Contabeis da Faculdade Católica N.S. da Vitórias e Sócio da J. C. Contabilidade & Associados.




Alex Willkson da Cunha Tavares é Bel em Ciências Contabeis pela UFRN, Pós Graduado em Gestão e Estrategica de Marketing e Sócio da J. C. Contabilidade & Associados.



A J. C. Contabilidade & Associados é  mais que uma empresa de Contabilidade. A importância da contabilidade para sobrevivência de uma empresa é fundamental, póis uma empresa que mantem regurlamente sua contabilidade tem uma história registrada, e mais, analisa de maneira precisa todo o seu patrimonio. Ao contratar os Serviços da J. C. Contabilidade & Associados, além do mencionado acima, sua empresa terá a disposição toda uma experiência na utilização  de ferramentas e elaboração de projetos, para desenvolver soluções inovadoras e viavel para atender a variadas demandas. Organizamos sua empresa para reverter ou reduzir os efeitos de uma situação indesejavel. Planejamento, desenvolvimento e comprometimentos com os resultados desejados. Aqui nós ajuadmos ao empresário no desenvolvimento de uma gestão empresarial de sucesso. Em nossa estrutura física, contamos com um belissimo auditório climatizado para atendimento personalizado. Conheça melhor os nossos serviços, poderemos lhe fazer uma visita para maiores esclarecimentos. Estamos no coração da cidade, Rua Professor Alfredo Simonett, 926 Centro Assu/RN - TEL: 084-3331-1807 - 9617: 4142

Nenhum comentário:

Postar um comentário